saltar menu

Estímulos

Jogos Sexuais

A maioria de nós deu os seus primeiros passos no sexo a brincar.

Jogos Sexuais
Primeiro brincámos aos médicos e enfermeiras e depois evoluímos para brincadeiras mais complexas como o strip-poker. Como é possível que este elemento da brincadeira, da diversão e da ligeireza, até da própria estupidez, tenha desaparecido do mundo da nossa sexualidade? Por que não fazer amor simplesmente jogando?



Jogos caseiros
Provavelmente, os melhores jogos sexuais são os que você inventa em casa. Jogos de fantasia. A realização de uma fantasia com um amante é, provavelmente, o melhor jogo do mundo. Ténis erótico. Pode acrescentar um elemento sensual praticamente a todos os jogos ou desportos: ténis, xadrez, monopólio, o que quer que seja. Por vezes pode ser divertido escolher um jogo em que os dois sejam especialiastas e apostar que o vencedor dará as ordens durante a noite.

Jogos comprados
Se não lhe ocorre nada para oferecer no dia do aniversário dela, poderá sempre comprar um jogo de mesa erótico. Embora a maior parte destes jogos, segundo pudemos comprovar, baseiam-se mais na escatologia que na sensualidade, pelo que podem ser extremamente grosseiros. Contudo, há alguns interessantes. Dê um passeio à sex-shop mais próxima.

Brinquedos eróticos
O que há na caixa de brinquedos do amor? Os homens que compram e utilizam este tipo de artefactos não são os obesos solitários apreciadores de bonecas insufláveis de tamanho natural, mas pessoas muito interessadas em sexo e sexualmente activas. O seu perfil ajusta-se a um indivíduo com muitas parceiras de cama, um enorme apetite sexual e uma mentalidade aberta a todo o tipo de práticas sexuais.

Vibradores
Os vibradores começaram a ser utilizados nos finais do século XIX como tratamento contra a histeria feminina. Os médicos descobriram que se tratava de uma terapia muito eficaz, já que desencadeava o que então era conhecido como paroxismo histérico, isto é, um orgasmo.

Um vibrador não é necessariamente um consolador. Por acaso, alguns vibradores têm forma de pénis e destinam-se a ser introduzidos na vagina; mas outros prendem-se à mão e servem para massajar o corpo.

Semans e Winks sustêm que, embora os vibradores costumem estar relacionados com a masturbação feminina, também alguns homens fazem uso deles e daí retiram prazer, e podendo transformar-se num companheiro perfeito para o sexo a dois.

Fonte:

Comentários

pub

parceiros