saltar menu
Artigo do nosso parceiro Mood
29 de abril de 2013, 11:31

Notícias

Homem demasiado bonito expulso da Arábia Saudita

Omar Borkan Al Gala reúne cada vez mais fans no Facebook

Omar Borkan Al Gala Omar Borkan Al Gala

O fotógrafo, modelo e ator dubaiano, Omar Borkan AlGala, foi expulso da Arábia Saudita por ser “demasiado bonito”, noticia a imprensa internacional. O facto terá acontecido na semana passada, durante o festival cultural Jandriyah, enquanto Omar trabalhava com mais dois modelos, também eles expulsos, no stand de promoção dos Emirados Árabes Unidos (EAU).

A Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção de Vícios terá expulso Omar e os outros dois modelos, cujos nomes são desconhecidos, com receio de que as mulheres se apaixonassem por eles, disse um dos agentes da polícia à imprensa local. Tudo aconteceu no decorrer de uma apresentação de dança tradicional dos EAU. Entretanto, a delegação dos EAU comunicou que o motivo da detenção e posterior expulsão do país dos três modelos não teve teve a ver com o facto de serem "demasiado bonitos", mas sim devido à presença de uma artista no stand, juntamente com os três homens, o que vai contra o costume de as mulheres não se relacionarem com homens que não sejam da sua família.

A notícia está a correr mundo e o perfil no Facebook de Omar já reúne quase meio milhão de fãs, que lhe deixam mensagens galanteadoras.

Foto: perfil de Omar no Facebook

Comentários

pub

parceiros