saltar menu

Livros

Como Enfeitiçar um Homem

Célebre guia de feitiçaria para encontrar o homem ideal chega a Portugal

Como Enfeitiçar um Homem

Como Enfeitiçar um Homem é o título da edição portuguesa de Bewitch a Man da autoria da feiticeira Fiona Horne

Na próxima semana chegará às livrarias portuguesas, com a chancela da Caderno, um guia de feitiçariada autoria da australiana Fiona Horne - a autora de bruxaria moderna que mais vende em todo o mundo, conhecida por participar em vários programas de rádio, televisão e reality shows e ser oradora convidada de várias universidades de prestígio, nomeadamente em Harvard.

Como Enfeitiçar um Homem- O Guia Mágico que a ajudará a encontrar o Príncipe Encantado é o título da edição portuguesa do livro da Fiona Horne que a Caderno lança agora em Portugal. Este livro é um divertido e desconcertante manual de sedução, no qual Fiona Horne aborda de forma ousada temas como o amor e o poder da mulher nas relações amorosas, partilhando conselhos e feitiços que permitirão às mulheres, através de afrodisíacos, rituais, encantamentos, poções e massagens, conferir um pouco de magia à sua relação e/ou enfeitiçar o homem ideal.

Neste livro, é possível encontrar uma descrição pormenorizada das regras que uma feiticeira deve seguir, a indicação das ferramentas do «ofício» e a revelação de inúmeras «receitas» de feitiços básicos, encantamentos, rituais e poções que irão encantar a vida amorosa de qualquer mulher permitindo-lhe: ser irresistível para o homem dos seus sonhos; trazer de volta um amante excepcional; prevenir-se de uma potencial rival; incendiar o seu homem e manter a chama acesa e/ou enfeitiçar quem realmente a merece.

Sobre a autora:

Fiona Horne nasceu na Austrália, em 1966. Cantora, actriz, modelo da Playboy, escritora e feiticeira, participa em vários programas de rádio, televisão e reality shows.

Publicou 8 livros e é a autora de bruxaria moderna que mais vende em todo o mundo. Regularmente, é oradora convidada em várias universidades de prestígio, nomeadamente em Harvard. Mais informações em www.fionahorne.com.

Comentários

pub

parceiros